terça-feira, 13 de julho de 2010

Casamento sob a chuva

Esse domingo tive o prazer de ir no casamento de uma amiga minha de infância.
Um cerimônia simples só entre familiares e amigos e uma tempestade a cair do lado de fora da capela.
A noiva estava linda e a felicidade era evidente nos seus rostos. Foi um dia perfeito. Como o amor que os une. Senti-me, mais uma vez, grata por partilhar essa felicidade. Emocionei-me, arrepiei-me, recordei, em cada uma das palavras que foram ditas, os meus próprios votos. Mas, acima de tudo, diverti-me a valer. Até ser vencida por uma dor aguda e insuportável, fruto dos saltos de 12 cm que teimo em usar.

Apesar da chuva que não parava de cair...o casamento foi bom abeça!

Um comentário:

Unknown disse...

ai menina nem me fale no dia do meu casamento a semana toda foi chuvasa...e na hora de eu entrar na capela o ceu teimava em desabar mas foi perfeito..Deus segurou a chuva e fez com eu não me apavorasse.
Parabens para sua amiga.
è tao bom ir em casamentos...dah uma saudadeeeee
bjks

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin