quarta-feira, 5 de maio de 2010

Casamento de dia - Comemore!

Casar de dia é chique, descolado, diferente, atraente.

Para muitas mulheres que já casaram uma vez no civil ou no religioso e que vão fazer suas bodas de 25 anos ou mais, recomendo um evento de dia...fora do tradicional.

A amiga da minha mãe trocou votos de 25 anos de casados numa chacara...como ela uma senhora já não quis optar pelo branco..optou por um vestinho tubinho estilo coco chanel.

Entrou de sandalias.. um ramalhete de flores..tudo bem simples...mas de muito bom gosto.

Eu particularmente penso em fazer algo assim para comemorar minhas bodas de ouro...

Um luxo, uma experiência unica...uma grande comemoração, tão melhor quanto foi a primeira.

E vocês tem algo em mente?

beijos

2 comentários:

Samille disse...

Sou uma amante de brunch, campo e ratan!rs
Linda a idéia das bodas, minha avó faz 50 anos de casada mês que vem :)

Noiva ZY disse...

AMO, casamentos durante o dia, as fotos ficam lindas,ó clima é melhor...em fim, tudo lindo lindo!! Por isso que quero muito me casar durante o dia!! bjocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin