segunda-feira, 15 de março de 2010

Flores para casamento

Ola noivas e futuras noivinhas.
Hoje vou colocar aqui o significado de algumas flores...
Camélia: beleza perfeita
Copo de leite: reconciliação
Coroa imperial: majestade, poder
Crisântemo: paixão
Dália: crescimento
Flores do campo: juventude
Gérbera: vida, energia
Lírio: pureza
Miosótis: fidelidade, amor sincero
Rosas: amor em suas várias formas
Tulipa: declaração de amor


Acho importante colocar também o período em que essas flores são encontradas! Eu já falei um pouquinho sobre isso, mas vou especificar a época de cada uma das flores que coloquei nas fotos, ok? Não adianta querer uma flor e não ser a época dela na sua cerimônia... fique atenta à isso!

Boca-de-leão
Floração: inverno e primavera

Camélia
Floração: outono e inverno

Chuva de Ouro
Floração: final da primavera

Copo de Leite
Floração: entre os meses de agosto e janeiro

Coroa Imperial
Floração: na primavera

Crisântemo
Floração: florescendo naturalmente no inverno

Dália
Floração: seu florescimento é principalmente do final da primavera até o outono

Flores do campo
Floração: todo o ano dependendo das flores do arranjo

Frésia
Floração: normalmente no final do inverno e prossegue na primavera

Gérbera
Floração: floresce o ano todo, mas o auge da floração se dá no fim do inverno e início da primavera

Jacinto
Floração: primavera

Lírio
Floração: florescem no verão ou em outros períodos como o inverno e primavera ou primavera e verão, dependendo da variedade

Narciso
Floração: floresce normalmente no período do inverno e da primavera

Orquídea
Floração: de um modo geral, cada espécie tem sua época de floração que é uma vez por ano

Rosa
Floração: o ano todo

Tulipa
Floração: inverno, outono, primavera, verão, dependendo da época do plantio



Beijosss

3 comentários:

Samille disse...

Obrigada pelo comment e visita, já estou te seguindo tb.
Conte comigo para te ajudar ok?

bjao
sam

p.s.: AMO tulipas!!!

Simone disse...

Meu marido na hora de escolher as flores me deixou na mao..eu com uma baita indecisao pedindo ajuda ele vai qualquer uma...
Bem sorte que tudo deu certo e a decoração com flores rosa cor de rosa agradou todo mundo.
beijo

Amor desde infância disse...

rosas amooooooooooo!um bjinho!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin