terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

"Save the date"

Foi-se o tempo que a gente mandava recadinhos avisando sobre o casamento... A moda agora é mandar um "Save the date", o que quer dizer... "Anote a data", ou seja, um belo lembrete do grande dia... É um costume americano, por sinal muito elegante!!!



Como funciona o "Save the date":
*O save the date deve ser enviado de 6 a 8 meses antes do casamento. A idéia é preparar o convidado pro grande dia, dando a oportunidade para se programar com calma, reservar hotel, passagens...
*O Save the date nada mais é do que um pré-convite de casamento. Ele pode ser impresso e enviado por correio ou enviado por e-mail. *No texto deve ter o anúncio do casamento, o nome do casal, a data do casamento e o que mais você tiver vontade e criatividade.
*É importante ter o endereço certinho de todos os convidados, bem antes do casamento.
*Tente escolher um save the date com o mesmo estilo do convite de casamento, ou seja o que mais tiver o seu estilo. Se a sua idéia sempre foi um convite super tradicional, o "Save the date" deverá ser mais tradicional também.
*O save the date pode ser um cartão, um imã de geladeira, um adesivo ou o que mais você quiser inventar. Acima de tudo, o "Save the date" tem que ser bem criativo.

Um comentário:

Unknown disse...

eu acho bacana essa ideia..pena que eu vim conhece-la depois que casei =? senao teria incrementado mais =)
beijo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin