quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Escolhendo o Dj para seu Casamento

dj para casamento
Garantir a animação na pista de dança não é uma tarefa tão simples. Para tal façanha, ao contratar esse serviço, certifique-se de que o DJ realmente entende do ramo, de que possui bons equipamentos e, principalmente, boas indicações. Confira algumas dicas:

Quanto antes, melhor

Reserve a sua data com 12 a 6 meses de antecedência ao seu casamento. Até poderá contatá-lo faltando 2 ou 3 meses, porém corre-se o sério risco de sua data não estar disponível na agenda do profissional.

De olho no contrato

Certifique-se de que todos os equipamentos e serviços estejam garantidos em contrato. Cheque:

-Estrutura (box truss)
-Quantidade de caixas de som
-Máquina de fumaça
-Chuva de prata
-Globo giratório
-Robôs
-Microfones
-Laser
-Strobo
-Telão
-Projetor
-Horário de início e término na festa
-Valor total do serviço
-Forma de pagamento

Busque boas referências

Pontualidade, profissionalismo e simpatia são qualidades essenciais de um bom DJ. Busque por indicações de amigos, parentes e de meios de comunicação que entendem do ramo.

Lembre-se de que o momento da festa é único e será lembrado por todos, principalmente pelos convidados, que entrarão num clima inesquecível de descontração e alegria.

Ah!!! E lembre-se, ao selecionar o repertório com o DJ de que, embora a festa seja sua o ideal é agradar a todos os covidados, ou seja, escolha um repertório bem variado. E depois de tomar todos esses cuidados, aproveite a sua festa!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin